AtaNews Publicidade 728x90
31/01/2019 às 15h00min - Atualizada em 31/01/2019 às 15h00min

No Paulistão, Corinthians é derrotado pelo Red Bull Brasil

Próximo compromisso do Alvinegro no Estadual é neste sábado (02), contra o Palmeiras, no Allianz Parque

Corinthians FC
Foto: Rodrigo Gazzanel
Nesta quarta-feira (30), na Arena Corinthians, o Timão foi derrotado pelo Red Bull Brasil por 2 a 0, em duelo válido pela 4ª rodada do Campeonato Paulista de 2019. 23.641 torcedores compareceram à partida, em Itaquera.
 
Novidades na escalação
 
Em virtude da estréia do zagueiro Manoel e do primeiro jogo como titular do atacante Mauro Boselli, o técnico Fábio Carille realizou algumas alterações na escalação do Timão em relação ao último jogo. O Corinthians entrou em campo com: Cássio, Fagner, Manoel, Henrique, Léo Santos; Ralf, Thiaguinho, Ramiro, Jadson, Mateus Vital e Boselli. À disposição do treinador, no banco de reservas, estavam: Walter, Filipe, Danilo Avelar, Marlon, Pedro Henrique, Richard, Sornoza,  Àngelo Araos, Pedrinho, Gustavo, André Luís e Gustavo Silva.
 
Primeiro tempo
 
Até os 15 primeiros minutos de jogo o Corinthians teve mais posse de bola, e o Red Bull Brasil se manteve fechado deixando o jogo bastante truncado no meio do campo. Os melhores passes saíram dos pés do atacante Boselli e do zagueiro Léo Santos, atuando pela lateral esquerda. 
 
O Red Bull Brasil avançou na marcação e fez com que o Corinthians tivesse dificuldades para avançar. Boselli dominou na grande área, se livrou da marcação, mas o goleiro Júlio César fez a defesa e impediu o atacante argentino de fazer seu primeiro gol com a camisa do Timão aos 33 minutos de jogo.
 
As jogadas sem profundidade não permitiram lances emocionantes no primeiro tempo que terminou empatado em 0x0.
 
"Temos que continuar com a bola. O Red Bull Brasil está bem postado, temos que acertar o último passe ali na beirada", disse o volante Thiaguinho, em entrevista ao Canal Premiere, antes de entrar no vestiário.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »