AtaNews Publicidade 728x90
25/01/2019 às 16h39min - Atualizada em 25/01/2019 às 16h39min

Mateus Vital: “Que meus números sejam melhores que em 2018”

O camisa 22 do Timão também falou sobre os reforços alvinegro para 2019: “Ter jogador de qualidade fortalece o elenco"

Corinthians FC
Foto: Divulgação
Na tarde desta sexta-feira (25), antes do início das atividades no CT Dr. Joaquim Grava, o meia Mateus Vital concedeu entrevista coletiva. O jovem jogador do Timão falou sobre a expectativa para este ano e os conselhos que o treinador Fábio Carille vem passando.

"Meu pensamento e de todo jogador é se firmar na equipe, espero ter um 2019 melhor que 2018. Carille vem pedindo que eu seja mais decisivo, faça mais gols, dê mais assistências. Que meus números sejam melhores que em 2018", disse.

Mateus Vital também comentou sobre as conversas que vêm tendo com o técnico Fábio Carille sobre seu posicionamento dentro de campo. Segundo o camisa 22 alvinegro, o treinador tem o posicionado no lugar que se sente mais à vontade de atuar.

"Conversei com Carille algumas vezes e ele me propõe, posso jogar nas três, mas o que saio melhor é do meio para esquerda, onde ele está me colocando agora. Espero ajudar o Corinthians", analisou.

Por fim, Vital também falou sobre os reforços alvinegros para esta temporada. Para ele, um clube como o Timão precisa se reforçar devido ao grande número de jogos por ano.

"Vindo jogador de qualidade, virão para acrescentar ao elenco e deixar mais forte. Vão ter muitos jogos, vai precisar de todo mundo. Ter jogador de qualidade fortalece o elenco", disse.

Próximo compromisso

Neste sábado (26), o Corinthians tem mais um duelo válido pelo Campeonato Paulista. Na Arena Corinthians, o Alvinegro recebe a Ponte Preta às 19h. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »