AtaNews Publicidade 728x90
22/01/2019 às 15h11min - Atualizada em 22/01/2019 às 15h11min

Fábio Assunção vai doar dinheiro arrecadado com música para clínicas de dependentes de drogas

“Lembrem que o Fabão aqui respeita a zueira, ama a brincadeira, mas quer vocês bem e vivos!”

MBL NEWS
O ator Fábio Assunção, muito citicado por este movimento em outras oportunidades, irá fazer uma excelente ação.

Os músicos Gabriel Bartze e Bruno Magnata, da banda La Fúria, fizeram uma música que leva o nome de Fábio Assunção e trata da dependência de químicos química e alcoolica. O ator resolveu fazer um acordo com os dois e doar todo o dinheiro arrecadado com a música para instituições que tratam de dependentes. As instituições ainda não foram definidas.

Um trecho da música fala “Hoje eu vou ficar loucão, hoje eu vou virar o Fábio Assunção”.

O ator se pronunciou no instagram:
“Antes de qualquer coisa eu preciso falar com as pessoas que passam pelo mesmo problema que eu. Eu não endosso, de maneira nenhuma, essa glamourização ou zueira com a nossa dor. Minha preocupação é com quem sente na pele a dor de ser quem é. Com as suas família. Para além disso, eu quero dizer que jamais me passou pela cabeça censurar a criatividade das pessoas, quando vi a tal zueira tomar proporções gigantescas como a música. Mas entre não censurar e deixar de conscientizar, existe um abismo que não me conforta”.

Fábio foi detido ano passado após bater seu carro em São Paulo e se recusou a fazer o teste do bafometro. Em 2017, também foi preso em Recife por desacato a autoridade, desobediência, dano qualificado ao patrimônico público e resistência à prisão.

“Lembrem que o Fabão aqui respeita a zueira, ama a brincadeira, mas quer vocês bem e vivos!”, completou o ator.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »