AtaNews Publicidade 728x90
07/01/2019 às 09h08min - Atualizada em 07/01/2019 às 09h08min

Neta recém-nascida de Martinho da Vila morre em hospital do Rio

Yah Notícias
Foto: Reprodução
Filha do sambista Tunico da Vila e neta de Martinho da Vila, a pequena Madalena morreu neste domingo depois de lutar pela vida por 14 dias na Maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A pequena nasceu no final de 2018 com um problema congênito no coração.

“A dor na alma de segurar sua filha no colo sem vida é uma marca infinda, Maria! Recolha nossas lágrimas, angústia e aflição. Madalena do Espírito Santo foi uma honra ter vivido com você 14 dias. Tunico, meu amor, obrigada por ter tido você em todos os momentos”, escreveu Deborah, mãe de Madalena, no Instagram.

Tunico também usou a rede social para se despedir da filha. “Madalena hoje chegou nos braços de Oxalá e disse: -Oxalá meu pai, como uma abikú eu fui na terra cumprir a missão de receber meu nome de batismo que é Madalena do Espírito Santo Sathler Ferreira e foi o papai e a mamãe quem me deu. Oxalá disse a ela: -Seja bem vinda de volta Madalena, te amamos muito e pode deixar que eu vou consolar seu pai e sua mãe e saiba que deu a eles uma lição de vida e amor. Te amo, Madalena do Espirito Santo”, escreveu o cantor.

Madalena nasceu no último dia 23 de dezembro com um mal conhecido como Síndrome da Hipoplasia do Coração Esquerdo (SHCE). O problema foi identificado ainda na fase de gravidez.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »