AtaNews Publicidade 728x90
06/01/2019 às 11h39min - Atualizada em 06/01/2019 às 11h39min

Vítimas torturadas há 4 dias são libertadas de cárcere trinta minutos antes de execução em tribunal do crime

A Força Tática prendeu a quadrilha com criminosos do PCC

PMESP
Objetos apreendidos no local (Foto: Divulgação Polícia Militar)
Na última sexta-feira (04), por volta das 18h30min, o Copom – Centro de Operações da Polícia Militar retransmitiu uma ocorrência de cárcere privado na Rua Conde de São Joaquim, no bairro Bela Vista, em São Paulo, capital, então equipes de Força Tática do 11° Batalhão de Polícia Militar foram ao local, uma habitação coletiva, realizando incursão em todos as partes internas.

Na Casa 02, ouviram vozes em tom de ameaça. A porta estava aberta, então entraram, para descobrirem quatro indivíduos em pé e outros dois amordaçados, com pés e mãos amarrados. Havia um agachado, ao lado do sofá, e outro ao lado da cama.

Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. As vítimas disseram que estavam amarradas há 4 dias, sendo submetidos à tortura física e psicológica, sendo ameaçados o tempo todo de morte. Os 4 criminosos confessaram ser integrantes da facção criminosa PCC e admitiram a tortura e as ameaças citadas, informando ainda que iriam executar as vítimas às 19h do mesmo dia.

No apartamento havia diversos apetrechos utilizados na tortura (facas, facão, bastão de madeira, etc). Diversas equipes auxiliaram na ocorrência. Criminosos, vítimas e apetrechos foram encaminhados ao 78° DP, onde constataram que um dos indivíduos era Procurado da Justiça.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »