AtaNews Publicidade 728x90
02/01/2019 às 15h14min - Atualizada em 02/01/2019 às 15h14min

​Comerciante de Araçatuba viaja a Brasília para assistir a posse do presidente

David Prates, especial para o AtaNews
Foto: Arquivo
O comerciante de hortifrúti Johnny Nogueira, junto com seu irmão, viajou até Brasília (DF) para assistir à posse do presidente eleito Jair Messias Bolsonaro e nos contou como foi sua experiência.



Segundo Johnny, o esquema de segurança foi bem feito, tanto que quando estava chegando em Brasília no dia 29, seu ônibus foi parado pela Polícia Federal para revista. No dia do evento, chegou ao local por volta das sete horas da manhã e explicou as diversas medidas de segurança adotadas, passando por vários setores de revista e detectores de metal. Não era permitido levar garrafas d´água ou qualquer recipiente, frutas teriam que ser cortadas ao meio e Johnny até brincou dizendo que “era como levar comida para a cadeia, tudo era aberto e conferido!''. Explicou ainda que na área aberta ao público existiam pontos com distribuição de água e diversos banheiros químicos inclusive na área destinada à imprensa que ficava bem ao lado de onde se alojaram para assistir à cerimônia de posse. 

Por ter chego cedo, Johnny conseguiu ficar bem próximo a rampa do planalto tendo uma vista privilegiada do evento e contou que nunca viu algo tão bem organizado, com pessoas do país inteiro, e se emociona quando lembra do momento em que viu o presidente subindo a rampa do planalto, recebendo a faixa presidencial e o carinho dos milhares de pessoas presentes (estimativa de mais de 115 mil pessoas).

Johnny disse que gastou em torno de R$ 1,3 mil com passagens e hospedagem, e que com certeza gastaria de novo, pois foi uma experiência muito emocionante. “Valeu a pena! Não me arrependo nem um pouco. Votaria mais 1.000 vezes no Bolsonaro. Uma nova era agora, foi demais! Muito emocionante, estou eufórico até agora com a festa que foi feita lá, tenho certeza que esta gestão do Bolsonaro a gente não vai ouvir falar em corrupção. Foi algo tremendo, valeu a pena mesmo!”
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »