AtaNews Publicidade 728x90
30/11/2018 às 15h14min - Atualizada em 30/11/2018 às 15h14min

Jean Wyllys usa recursos de cota parlamentar para alugar carro blindado

MBL NEWS
O deputado reeleito Jean Wyllys (PSOL-RJ) está fazendo uso de recursos de sua cota parlamentar para pagar o aluguel de um carro blindado no valor de R$ 8 mil, segundo a coluna de Mônica Bergamo.

O deputado recebeu na semana passada um comunicado da Comissão Internacional de Direitos Humanos (CIDH), ligada à Organização dos Estados Americanos (OEA), anunciando que concedeu ao parlamentar medidas cautelares, exigindo que o Estado brasileiro proteja sua vida, supostamente em risco.

“Estou vivendo pela metade”, afirmou Wyllys, que também é acompanhado diariamente por uma escolta da polícia legislativa em agendas oficiais.  Em nota, o deputado alegou que o Estado brasileiro está sendo ineficiente no caso e citou Marielle Franco, sua colega de partido que foi assassinada em março deste ano.

“Falta de reposta eficaz por parte do Estado brasileiro, que tem sido negligente, para dizer o mínimo, não só em identificar essas redes criminosas que me atacam, difamam e ameaçam, a mim e à minha família, mas também em elucidar a execução de minha amiga e companheira de partido Marielle Franco”, completou o parlamentar.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »