AtaNews Publicidade 728x90
21/11/2018 às 15h44min - Atualizada em 21/11/2018 às 15h44min

Com chance de confirmar o Deca, Verdão recebe o América no Allianz Parque

Título antecipado só virá em caso de vitória em casa e tropeços de Flamengo e Internacional. Scarpa será desfalque.

Palmeiras FC
Foto: Divulgação
Depois do inesperado empate com o Paraná, o Palmeiras volta a campo pelo Brasileirão na noite desta quarta-feira para enfrentar o América. Dependendo de uma combinação de resultados, o título pode ser confirmado hoje.

A partida, válida pela 36ª rodada, será disputada às 21h45.

Para comemorar o Deca com duas rodadas de antecedência, o Verdão precisa derrotar a equipe mineira e torcer para que Flamengo e Internacional no máximo empatem com Grêmio e Atlético-MG, respectivamente. Tanto Flamengo quanto Inter jogarão como mandantes; o time carioca no mesmo horário, e o gaúcho às 19h30.

Com chance de terminar a rodada campeão, o técnico Luiz Felipe Scolari pode promover até 7 alterações em relação ao time que empatou com o lanterna em Londrina: Diogo Barbosa, por Victor Luis, Antônio Carlos por Luan, Edu Dracena por Gustavo Gómez, Felipe Melo por Thiago Santos, Moisés por Bruno Henrique, Scarpa (suspenso) por Willian, e por fim, Deyverson por Borja.

Se todas mudanças se confirmarem, o Palmeiras irá a campo com a seguinte formação: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Thiago Santos, Bruno Henrique e Lucas Lima; Willian, Dudu e Borja.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »