AtaNews Publicidade 728x90
05/02/2018 às 10h27min - Atualizada em 05/02/2018 às 10h27min

Santos FC é derrotado pelo Palmeiras pela quinta rodada do Paulistão

Santos FC
Foto: Reprodução

O Santos FC foi até o Allianz Parque e foi derrotado pelo Palmeiras por 2 a 1, na tarde deste domingo (04), pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

Apesar do revés, o Alvinegro da Vila segue na liderança do grupo D, com sete pontos. Na sexta rodada do torneio estadual, os comandados de Jair Ventura visitam a Ferroviária, no próximo sábado, às 16h30 (de Brasília), na Fonte Luminosa, em Araraquara.

O jogo – Jogando em casa, o Palmeiras começou tomando a iniciativa e abriu o placar aos dois minutos, após Antônio Carlos desviar cobrança de escanteio e vencer Vanderlei.

Em desvantagem no marcador, o Santos FC se lançou ao ataque e quase empatou aos 13, quando Sasha roubou na saída do rival e tocou para Arthur Gomes, que tentou o cruzamento. A bola desviou na zaga e quase enganou o goleiro Jaílson.

Logo na sequência, Daniel Guedes cobrou escanteio com categoria e Sasha testou firme, obrigando o arqueiro palmeirense a fazer linda defesa.

Nos minutos seguintes, o Peixe seguiu com a bola e dominando as ações, mas não conseguiu chegar ao empate antes do intervalo.

Logo no início do segundo tempo, Borja aproveitou boa jogada de Willian e ampliou para o time verde. Atrás no marcador, o Santos FC seguiu pressionando o rival e diminuiu aos 17 minutos, quando Renato estufou as redes após desviar cruzamento de Daniel Guedes.

Na reta final da partida, porém, o Alvinegro da Vila não conseguiu superar a zaga adversária e acabou perdendo por 2 a 1.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »