AtaNews Publicidade 728x90
02/02/2018 às 10h33min - Atualizada em 02/02/2018 às 10h33min

Alunos da Darcy Garcia Gavira serão atendidos na EM Izabel Branco e na Igreja Santa Clara de Assis

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa aos pais dos alunos da Escola Municipal (EM) Profª Darcy Garcia Gavira que já organizou a transferência temporária dos alunos da unidade. A escola está recebendo reparos da administração para melhor atender.
 

A previsão é concluir a obra no início de março. Até lá, os alunos serão atendidos na EM Profª Izabel Branco, que fica no bairro Ivone Alves Palma (Ivoninha), e nas salas de catecismo da Igreja Santa Clara de Assis, também no Ivoninha.
 

Os alunos do Maternal, Pré 1 e 1º Ano serão atendidos na escola Izabel Branco. Já os alunos do Pré 2 serão atendidos na Igreja Santa Clara de Assis. Os pontos escolhidos são os mais próximos da EM Profª Darcy Garcia Gavira e a escolha dos locais pretende facilitar o deslocamento dos pais.
 

Na manhã desta quinta-feira (1º de fevereiro) o prefeito Cristiano Salmeirão, a secretária municipal de Educação, Áurea Esteves Serra, engenheiros da Prefeitura, direção da Darcy Garcia Gavira e a empresa responsável pela obra fizeram uma vistoria geral no prédio.
 

O prefeito pediu total empenho da empresa para que a obra seja concluída o mais rápido possível, para que os pais voltem a levar seus filhos no prédio, que em breve estará reformado.
 

SALA POR SALA
 

EM Profª Izabel Branco – Rua Antônio Fabrício, 200, Ivone Alves Palma

Salas do Maternal, Pré 1 e 1º Ano.

Igreja Santa Clara de Assis – Rua Antônio Siriane, 46, Ivone Alves Palma

Salas do Pré 2
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »