AtaNews Publicidade 728x90
01/02/2018 às 15h59min - Atualizada em 01/02/2018 às 15h59min

Márcio Saito visita melhorias em cemitério

Assessoria de Imprensa
Foto: Reprodução

O vereador Márcio Saito (PSDB) visitou, nesta quinta-feira (1º/2), as obras de reforma realizadas no Cemitério da Saudade. No local, o antigo necrotério foi ampliado e reformado para melhorar as condições de trabalho dos funcionários e o atendimento ao público.
 

Com a reforma, o espaço do setor administrativo do cemitério agora tem escritório, arquivo, banheiros e rampa que garante a acessibilidade ao local. A Capela São Miguel Arcanjo também foi reformada e está aberta para a visitação.
 

“Conseguimos a digitalização dos documentos para que futuramente a gente possa disponibilizar o acesso digital aos munícipes. Quando soubemos do projeto da secretaria de Cultura para revitalizar o local, ficamos preocupados com o mobiliário. Como estava sendo desativado um dos prédios da igreja que fez a digitalização, alguns móveis foram cedidos”, destacou o vereador Márcio Saito.
 

Os pedestres também terão acesso ao setor administrativo pela rua José de Castro Moraes, na lateral da avenida da Saudade. O cemitério funciona todos os dias da semana, das 7h às 18h.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »