AtaNews Publicidade 728x90
01/02/2018 às 14h17min - Atualizada em 01/02/2018 às 14h17min

Córrego do Biriguizinho recebe concretagem da Secretaria Municipal de Obras

Assessoria de Imprensa
Foto: Reprodução
A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Obras, continua com os reparos do muro de contenção do córrego Biriguizinho, na avenida João Cernach, esquina com as ruas Silvares/Antônio Simões. O local sofreu danificações em função das fortes chuvas de janeiro.
 

Após a retirada de todo o entulho, uma base foi construída para dar sustentação aos concretos armados em formato de L. A concretagem está em andamento. Os reparos no local foi uma determinação do prefeito Cristiano Salmeirão assim que o problema surgiu.
 

De acordo com o secretário adjunto de Obras, Alexandre Lasila, após a concretagem será feito a recuperação da lateral da avenida. Após a conclusão das obras neste trecho, a secretaria fará os mesmos serviços no ponto próximo à rotatória do cruzamento com a rua Dr. Arthur Cordeiro, que também cedeu em função das chuvas.
 

O desmoronamento dos muros de contenção do córrego Biriguizinho foi causado em decorrência do excesso de chuva entre os dias 6 e 7 de janeiro, o que acabou ocasionando o transbordamento do córrego em alguns pontos.
 

Os dois trechos da avenida João Cernach estão parcialmente interditados no sentido centro. A administração pede atenção aos motoristas que utilizam a via.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »