AtaNews Publicidade 728x90
22/10/2018 às 14h54min - Atualizada em 22/10/2018 às 14h54min

Lagoa do Miguelão receberá conjunto de obras para recuperação

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação informou que está em andamento o processo para licitação de obras à recuperação do Centro de Lazer João Miranda de Souza, mais conhecido como Lagoa do Miguelão, no Jardim Amizade.

Segundo o secretário municipal Tadeu Consoni (SMPUH), serão dois eventos a acontecerem no centro de lazer. O primeiro trata-se de uma reforma geral, solicitada pelo vereador Jaime José da Silva, como representante daquela região. A reforma inclui a pista de bocha, troca do alambrado, um minicampo de futebol e recuperação total dos sanitários, as instalações da parte administrativa vão ser recuperadas e será construído um quiosque, bem como toda a iluminação vai ser refeita. “Esse processo havia sido interrompido por falta de dotação orçamentária, mas já está tudo pronto para iniciar o processo licitatório”, relata Consoni.

Ainda segundo o secretário, uma segunda intervenção no local tratará do entorno da lagoa, que tem problemas com águas pluviais. “Há uma canalização de boca de lobo obstruída por um banco de areia dentro da lagoa. Já fizemos oficio, Dr Jaime já encaminhou ao DAEE –Departamento de Águas e Energia Elétrica, do Estado de Sâo Paulo, e logo deve vir uma draga (embarcação ou estrutura destinada a retirar areia, lama ou lodo do fundo do mar, de rios e canais) para desassorear a Lagoa do Miguelão”, completa.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »