AtaNews Publicidade 728x90
10/10/2018 às 11h27min - Atualizada em 10/10/2018 às 11h27min

Sessão solene vai homenagear Major-Brigadeiro Marcelo Damasceno

Assessoria de Imprensa da Câmara
Foto: Divulgação
A Câmara de Araçatuba realiza amanhã (11/10), a partir das 19h30, sessão solene de entrega do Título de Cidadão Araçatubense ao Major-Brigadeiro-do-Ar Marcelo Kanitz Damasceno pelos relevantes serviços prestados ao município.

A homenagem foi proposta pelo vereador Dr. Almir (PSDB), por meio de projeto de decreto legislativo aprovado na primeira sessão legislativa extraordinária do ano, realizada em 2 de julho deste ano.

Nascido em Canoas (RS) em 22 de agosto de 1959, Major Marcelo Damasceno fez carreira na Força Aérea Brasileira, onde ingressou em 1976 e ocupa hoje o cargo de chefe do gabinete do comandante da Aeronáutica. Ao longo dessa trajetória, já recebeu 25 condecorações. É casado com Thaís França Budó, com que tem o filho Rodrigo.

Em 2017, na condição de integrante do Comando do Exército, emitiu parecer favorável à ampliação do aterro sanitário municipal. “Este ato contribuiu substancialmente para o desenvolvimento e eficiência da gestão ambiental dos resíduos sólidos domiciliares no município”, destaca a justificativa da honraria.

A sessão solene será transmitida ao vivo pela TV Câmara, no Canal 6 do Sistema Net digital e também pelo canal da Câmara no Youtube e Facebook.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »