AtaNews Publicidade 728x90
25/09/2018 às 14h36min - Atualizada em 25/09/2018 às 14h36min

TIM busca profissionais com deficiência em Campinas

Operadora participa da Feira de Oportunidades Especiais, que acontece até 9 de outubro no Parque D. Pedro Shopping

Anderson Silva
Assessoria de Imprensa, WSW
A TIM está em busca de profissionais com deficiência em Campinas. De 25 de setembro a 09 de outubro, durante o horário de funcionamento do shopping, a empresa participa da Feira da Oportunidades Especiais, que pela terceira vez acontece no Parque D. Pedro Shopping. O quiosque para o atendimento ficará na Entrada das Pedras e contará com a presença de um intérprete de libras para orientar os interessados em cadastrar os currículos.

            "A TIM tem entre seus valores a diversidade. Temos um ambiente corporativo adaptado e oferecemos treinamentos constantes para os funcionários, além de reconhecer as competências técnicas de cada um, visando o crescimento do profissional, promovendo também trocas de experiências entre as equipes", salienta Régia Barbosa, Diretora de Gestão de RH da TIM Brasil.

            Há vagas em diferentes áreas de atuação e para todos os níveis de escolaridade (ensino médio, técnico e superior). Podem se candidatar pessoas com qualquer tipo de deficiência que tenham Ensino Médio completo. A TIM oferece remuneração compatível com o mercado, participação nos lucros e resultados, assistência médica e odontológica, vale-refeição ou alimentação, auxílio creche, previdência privada, seguro de vida e programa de reconhecimento diferenciado, além de celular funcional com pacote de voz dados.

            Os interessados podem fazer a inscrição no estande da Feira ou pelo site da operadora (www.tim.com.br | Sobre a TIM | Carreira). Não há vagas específicas para pessoas com deficiência, que podem concorrer em qualquer oportunidade, desde que tenha a capacitação e o perfil exigido. A TIM ainda participará de mais edições da Feira de Oportunidades Especiais ao longo do ano em outras regiões do país.

Serviço – Feira de Oportunidades Especiais

Evento: Oportunidades Especiais

Local: Parque D. Pedro Shopping

Av. Guilherme Campos, 500 - Jardim Santa Genebra - Campinas– São Paulo - SP

De 25 de setembro a 09 de outubro de 2018

Horário: De funcionamento do shopping.

Segunda a sábado: das 10h às 22h

Domingos e feriados: das 12h às 20h

Entrada Franca


Informações: www.oportunidadesespeciais.com.br

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »