AtaNews Publicidade 728x90
25/09/2018 às 14h13min - Atualizada em 25/09/2018 às 14h13min

Handebol infantil conquista segundo lugar em Liga Regional

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
No último domingo (23), a equipe masculina infantil de handebol de Araçatuba disputou o título da Liga Regional de Handebol de São Manoel, no Ginásio Municipal de Esportes da cidade de Jaú. O time araçatubense conquistou o segundo lugar da Liga, com o placar de 23 a 15 para Agudos.

A equipe de handebol, formada em fevereiro deste ano, conta com 16 jogadores de até 17 anos e é mantida pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação (SMELR), Clube FM e CDI Araçatuba.

O técnico da equipe, Bruno Alexandre de Melo Lima, destacou o empenho dos atletas. “Os jogadores estão de parabéns pela força e vontade que tiveram em toda a partida. Infelizmente a vitória não veio, mas valeu todo o esforço”, pontuou o técnico.

Durante o campeonato, três atletas araçatubenses receberam destaque: o goleiro Jorge, o meio direita Alexandre Pato – que participará da seletiva da Seleção Brasileira em outubro – e o pivô José Guilherme. O treinador Bruno foi escolhido como melhor técnico da competição e recebeu uma medalha.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »