AtaNews Publicidade 728x90
21/09/2018 às 08h22min - Atualizada em 21/09/2018 às 08h22min

Inscrições para a 8ª Edição do Buteco Legal terminam hoje

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Termina nesta sexta-feira (21), o prazo para proprietários de bares e restaurantes fazerem a inscrição para participar da 8ª edição do Buteco Legal. A ficha de inscrição e o regulamento poderão ser retirados na SMT, localizada na Rua XV de Novembro 341 – Centro.

A edição 2018, lançado no dia 28 de agosto, é de organização das secretarias municipais de Cultura (SMC) e de Turismo (SMT) de Araçatuba e do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Araçatuba (SINHORES). Também apoiam a iniciativa a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho, com patrocínio e apoio de empresas e instituições ligadas à gastronomia, turismo e setor hoteleiro.

BUTECO LEGAL

O Buteco Legal já faz parte do Calendário Turístico do Estado de São Paulo desde a 6ª edição. Tem por objetivo fundamental a valorização da gastronomia popular, como fato cultural de grande importância, a ser preservado como patrimônio imaterial do município de Araçatuba.

É também uma oportunidade de oferecer ao público a degustação de pratos usualmente servidos nos botecos da cidade de Araçatuba, muitas vezes criados por seus proprietários e desconhecidos do grande público, atraindo não apenas os consumidores habituais, mas principalmente, novos clientes, incrementando o comércio e a renda dos botecos inscritos.

A reunião de ajustamento de conduta acontecerá no dia 24 de setembro, às 9h, na sede do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Araçatuba (SINHORES), na rua Profª Chiquita Fernandes, 2267. O período definido para a visitação e avaliação pelos jurados tem início dia 26 de setembro e vai até 31 de outubro. Os botecos classificados para a Saideira serão divulgados no dia 5 de novembro. A Saideira será realizada no dia 8 de dezembro de 2018, das 10h às 22h, na Praça João Pessoa.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »