AtaNews Publicidade 728x90
20/09/2018 às 14h13min - Atualizada em 20/09/2018 às 14h13min

​PM prende rapaz por receptação no bairro Porto Real

AtaNews
Foto: Polícia Militar
A Polícia Militar prendeu na tarde de ontem (19) um rapaz de 24 anos por receptação na rua Moara Sacramento Amaro, no bairro Porto Real em Araçatuba.

Policiais realizavam patrulhamento de rotina por volta das 15h, no momento em que foram acionados a comparecerem no bairro Porto Real, onde haviam indivíduos desmanchando uma motocicleta.

Com isso, a viatura se deslocou até o local onde avistaram o rapaz na companhia de mais seis adolescentes em um pasto juntamente com a moto Honda CG125 de cor azul e placa BVJ4059, sendo eles abordados.

Em consulta, não foi constatado o furto ou roubo do veículo, porém em contato com a proprietária da motocicleta de 31 anos, a mesma informou que estava em seu trabalho e sua moto estaria no estacionamento, porém ao checar, verificou o furto.

Ao indagarem os suspeitos, o rapaz relatou ter adquirido a motocicleta por R$ 150 de um casal e que estava desmanchando-a para vender as peças. Declarou ainda, que os adolescentes estavam apenas observando o desmanche e não participaram.

Diante disso, a moto foi entregue à vítima. O rapaz conduzido ao plantão policial, onde foi arbitrada fiança criminal no valor de R$ 2 mil por receptação, a qual não foi exibida e por isso o mesmo deverá ser apresentado em audiência de custódia. Os adolescentes foram liberados.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »