AtaNews Publicidade 728x90
29/01/2018 às 09h48min - Atualizada em 29/01/2018 às 09h48min

Semana será com chuva em todo o Estado de São Paulo

O tempo vai mudar no estado de São Paulo no decorrer desta semana!

Climatempo
Foto: Reprodução
O sul e o oeste paulistas já amanhecem com muitas nuvens nesta segunda-feira, devido às instabilidades associadas ao lento deslocamento de um cavado em médios níveis da atmosfera. Nestas localidades, o sol aparece pouco, o tempo permanece abafado e há previsão de chuva a qualquer hora do dia. Na região do Vale do Ribeira, a chuva será frequente e poderá acarretar em transtornos no final do dia.
 
 
Nas outras áreas do Estado, o sol aparece pela manhã, mas a nebulosidade vai aumentando no decorrer do dia e há previsão de pancadas de chuva a partir da tarde.


Todas as áreas estão sujeitas à temporais, com raios e ventania.

 
À noite a chuva se espalha e acontece de forma generalizada entre o litoral paulista, a região metropolitana de São Paulo e o Vale do Paraíba.
 
 
A partir desta terça-feira (30), as condições atmosféricas estarão propícias para a formação e o estabelecimento da Zona de Convergência do Atlântico Sul (ZCAS) sobre o país. A chuva ficará concentrada sobre os estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, enquanto que no Estado de São Paulo, a chuva enfraquece de quarta-feira (31) em diante.

 
Por causa da nebulosidade e da chuva, a temperatura vai cair sobre o Sudeste, de maneira geral. O calor não será tão intenso quanto na última semana.


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »