Criança de 4 anos é encontrada morta dentro de piscina em Itapeva

O resgate não foi acionado e a mãe da criança não compareceu à delegacia para prestar esclarecimentos. O caso foi registrado como homicídio culposo e será investigado.

Por
1 Min
Criança de 4 anos é encontrada morta dentro de piscina em Itapeva
Delegacia Seccional de Itapeva — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma criança de quatro anos foi encontrada morta dentro de uma piscina no bairro Jardim América, em Itapeva (SP), na tarde de quinta-feira (23). O caso é investigado pela Polícia Civil.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada por uma tia. O corpo foi retirado da piscina com ajuda de outros familiares, porém, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) não foi acionado.

Os familiares tentaram realizar manobras de reanimação, mas não conseguiram reverter o quadro. A mãe da criança não compareceu à delegacia para prestar esclarecimentos.

Ainda conforme o registro policial, uma perícia foi feita no local e o corpo do menino foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico que apontará a causa da morte com mais detalhes.

O caso foi registrado como homicídio culposo no Plantão Policial de Itapeva.


FONTE: G1
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »