AtaNews Publicidade 728x90
11/09/2018 às 09h41min - Atualizada em 11/09/2018 às 09h41min

Bauru fica em quarto lugar em concurso estadual sobre saúde bucal

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A Secretaria de Saúde de Bauru ficou em quarto lugar na etapa estadual do “Prêmio Nacional Conselho Regional de Odontologia de São Paulo de Saúde Bucal”. Participaram do concurso 43 cidades do Estado.

Esta foi a primeira vez que a Seção de Odontologia da Secretaria de Saúde participou do concurso que premia os municípios brasileiros que se destacaram na implantação e efetivação das políticas públicas de saúde bucal, de acordo com critérios como financiamento em saúde, controle social, assistência odontológica básica, remuneração, educação permanente, entre outros.

O Prêmio foi dividido em três categorias, de acordo como o número de habitantes das cidades. Serra Negra ficou em primeiro lugar no grupo dos municípios com até 50 mil pessoas. São Sebastião, de 50 mil até 300 mil e, Diadema, superior a 300 mil.

“Essa classificação mostra o compromisso, esforço e dedicação do trabalho da equipe de saúde bucal da Secretaria de Saúde, que não mede esforços para que a população tenha qualidade no atendimento”, comemora a chefe da Seção de Odontologia, Nildiceli Zanella.

“A premiação é um importante estímulo para que as cidades continuem trabalhando com seriedade e, dessa forma, sirvam de inspiração para os demais municípios do Estado”, aponta o presidente em exercício do Conselho, Marcos Capez.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »