AtaNews Publicidade 728x90
04/09/2018 às 16h30min - Atualizada em 04/09/2018 às 16h30min

​PM prende mais um desempregado por tráfico de drogas no bairro Jardim do Trevo

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Na noite de ontem (03) um desempregado de 26 anos foi preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas em Araçatuba. A prisão ocorreu na rua Eurico Rosa Júnior, no bairro Jardim do Trevo.

Conforme boletim de ocorrência, policiais receberam por volta das 16h informações dando conta de um indivíduo que estaria traficando entorpecentes em frente à um bar na rua Eurico Rosa.

De imediato, os policiais se deslocaram até o local onde o rapaz foi abordado e com ele nada de ilícito foi encontrado. A equipe policial então foi embora.

Por volta das 18h, os policiais receberam novamente informações sobre o tráfico de drogas realizado pelo desempregado e se diligenciaram até o lugar, com motocicletas disfarçadas para observar de certa distância.

A PM de longe avistou o momento em que o desempregado atendia pessoas em motos e carros, em seguida buscava algo em uma mata, retornava e entregava para os condutores, recebendo algo em troca.

Ao notar que seria abordado, o indivíduo empreendeu fuga rapidamente em uma bicicleta, sendo detido na rua Quatro. Em revista pessoal, foi localizada a quantia de R$ 30 em notas diversas e um aparelho celular.

Os policiais retornaram ao local inicial juntamente com o suspeito, onde encontraram um saco plástico contendo 120 pinos de cocaína e R$ 60 em espécie. Ao ser indagado, permaneceu em silêncio.

Diante disso, foi dada voz de prisão ao desempregado e conduzido ao plantão policial, de onde deverá ser apresentado em audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »