Prefeitura de Araçatuba define pontos facultativos para servidores municipais

O calendário foi discutido com a diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais de Araçatuba (Sisema).

Por
1 Min
Prefeitura de Araçatuba define pontos facultativos para servidores municipais
Prefeitura Municipal de Araçatuba (SP). Foto: Divulgação

A Prefeitura de Araçatuba definiu os pontos facultativos para os servidores municipais em 2026. O calendário foi discutido com a diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais de Araçatuba (Sisema).

O decreto foi assinado pelo prefeito Lucas Zanatta e está no Diário Oficial deste sábado (7).

A divulgação permite que os servidores possam se organizar melhor e fazer alguma programação especial com a família ou amigos.

Seguem as datas:

•          16 de fevereiro, segunda-feira – Carnaval;

•          17 de fevereiro, terça-feira – Carnaval;

•          5 de junho, sexta-feira (após o Feriado de Corpus Christi);

•          28 de outubro, quarta-feira – Dia do Funcionário Público;

•          24 de dezembro, quinta-feira (véspera de Natal);

•          31 de dezembro, quinta-feira (véspera de Ano-Novo).

 


FONTE: Prefeitura Municipal de Araçatuba
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »