Linha Buritama-Birigui-Araçatuba de transporte intermunicipal inicia operação

Itinerário interliga as localidades para facilitar o deslocamento e o acesso dos moradores.

Por
1 Min
Linha Buritama-Birigui-Araçatuba de transporte intermunicipal inicia operação
Foto: Divulgação

Entrou em operação, nesta segunda-feira (22), a nova linha de transporte intermunicipal de passageiros que conecta os distritos de Itamarati, Birigui e Araçatuba. O itinerário rodoviário foi estruturado para atender ao fluxo de moradores que necessitam se deslocar diariamente entre as localidades da região.

A implantação da rota visa ampliar as opções de mobilidade para a população, oferecendo transporte regular para o acesso a postos de trabalho, unidades de ensino e serviços de saúde. A integração direta busca otimizar o tempo de viagem e organizar o deslocamento diário dos usuários.

A operação do trajeto garante uma alternativa de tráfego regional focada na regularidade e na logística de trânsito. As adequações nas linhas e os horários estabelecidos atendem ao planejamento do transporte público e à assistência de mobilidade para os moradores locais.


FONTE: Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Buritama
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »