AtaNews Publicidade 728x90
26/01/2018 às 16h16min - Atualizada em 26/01/2018 às 16h16min

"Estamos preparados e concentrados para o clássico"

Anderson Martins projetou o duelo com o Corinthians, que será disputado neste sábado (27), no Pacaembu

São Paulo FC
Após conquistar a primeira vitória na temporada - diante do Mirassol (2 x 0) na última quarta-feira (24) -, o Tricolor terá o clássico com o Corinthians pela frente: neste sábado (27), às 17h, no Pacaembu, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. De acordo com o experiente Anderson Martins, o triunfo sobre o clube do interior trouxe confiança para o Majestoso.

“O resultado traz confiança. Sempre que você tem vitórias consegue tranquilidade para trabalhar. Fizemos o que o Dorival pediu, insistimos todo o tempo e conseguimos a vitória. Isso nos dá confiança. O campeonato é longo, a temporada é longa e vamos passo a passo para conquistar nossos objetivos”, avaliou o zagueiro, que completou.

“A equipe está bem preparada. Acho que vai ser um grande jogo, as duas equipes vêm de vitórias. Quem estiver mais concentrado vai conquistar o resultado positivo. Esperamos fazer um grande jogo, assim como fizemos contra o Mirassol. Esse clássico é muito importante para nossas pretensões no ano. Se ganharmos, toda a desconfiança diminui”, opinou.

Durante a entrevista coletiva desta sexta-feira (26), Anderson Martins também ressaltou a importância de um resultado positivo diante do arquirrival. “Estamos cientes da responsabilidade e esperamos amanhã, mais uma vez, fazer um grande jogo. A vitória nos daria mais confiança para a temporada, fortaleceria nosso trabalho. Vamos com esse pensamento. Em clássico, tudo pode acontecer, porque são duas grandes equipes", analisou.

“A responsabilidade é grande e precisamos estar preparados para conseguirmos o resultado que nos interessa. Clássico sempre se decide nos detalhes. Nada também que ninguém saiba. Todas as equipes tem uma equipe que faz esse tipo de trabalho. É acertar posicionamento e alguma coisa que precisa ser feita. Tudo para acertarmos para o jogo de amanhã”, afirmou.

No final de semana, o jogador reencontrará o seu ex-clube: o xerifão atuou no rival em 2014 e conhece bem o adversário. “Eles têm uma base e mantiveram alguns jogos, mas clássico é imprevisível. O mais importante no clássico é ter vontade. Precisamos entrar ligados e não podemos dar chance para eles. Estamos preparados e concentrados. Esperamos fazer uma grande partida", disse o camisa 4, que emendou.

“A gente sabe da responsabilidade de um clássico. Quem está um bom tempo no futebol sabe de tudo o que envolve, e por isso preparação para um clássico é diferente. A adrenalina, o ambiente e a atmosfera são diferentes. Procurar manter a tranquilidade e a concentração. Fazer o que o professor Dorival espera de cada um de nós. Clássico te dá confiança, moral e respaldo da torcida que vai junto com a confiança que é gerada”, finalizou.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »