AtaNews Publicidade 728x90
31/08/2018 às 14h35min - Atualizada em 31/08/2018 às 14h35min

​PM prende desempregado por roubo a posto de combustíveis no bairro Esplanada

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Na tarde de ontem (30) um desempregado de 24 anos foi preso pela Polícia Militar, após assaltar um posto de combustíveis localizado na rua Manoel Pires, no bairro Esplanada em Araçatuba.

Segundo policiais, por volta das 17h foram acionados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) a comparecerem em um posto no bairro Esplanada, onde havia ocorrido um assalto.

No local, foram informados que dois indivíduos chegaram em uma motocicleta de cor vermelha e pararam junto à bomba de abastecimento. Em seguida, o garupa exibiu uma arma de fogo e exigiu que o frentista entregasse dinheiro, tendo ele passado a quantia de R$ 257, referente ao recebimento da venda de combustíveis.

Os policiais então, saíram em diligências pelas proximidades e localizaram a motocicleta dos autores abandonada em um terreno baldio na rua Antônio Floriano Petia, no bairro Jussara.

Sob o banco da moto, foi localizado uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) em nome do desempregado, um aparelho celular e dois capacetes, além de um simulacro de pistola.

Em pesquisa, localizaram a residência do suspeito e se deslocaram até a rua Luís Carlos Fontana Dinis, no bairro Jardim Moreira, porém não tiveram êxito em encontrar o indivíduo.

Os policiais continuaram em diligência pela cidade e avistaram o suspeito adentrando em uma residência na rua Serviliano da Silva Júnior, sendo ele então abordado.

Indagado, o desempregado confessou de imediato o assalto. Em revista pessoal, nada de irregular foi encontrado em poder dele. Ao ser inquirido sobre o dinheiro do roubo, o mesmo informou que havia ficado com o motociclista, porém não informou de quem se tratava.

Diante dos fatos, o rapaz recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, de onde deverá ser apresentado em audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »