AtaNews Publicidade 728x90
26/01/2018 às 14h41min - Atualizada em 26/01/2018 às 14h41min

Renault: Clientes da F1 2018 serão "de alta manutenção"

Fabricante admite que espera enfrentar desafios no gerenciamento das expectativas das clientes em 2018

MotorSport
Foto: Lat Images
A Renault enfrentou um relacionamento tempestuoso com a Red Bull durante a era V6 e caiu publicamente com a Toro Rosso em 2017.

A McLaren juntou-se à Renault após três temporadas difíceis com a Honda, período durante o qual muitas vezes criticava publicamente seu parceiro de motor.

O conselheiro da Renault na Fórmula 1, Alain Prost, acredita que a McLaren colocará "pressão positiva" no fabricante francês para melhorar seu jogo em 2018, enquanto o chefe da equipe Renault F1, Cyril Abiteboul, disse ao Motorsport.com que seria "desafiador" gerenciar as expectativas de duas equipes vencedoras do campeonato.

"Na verdade, acho que há mais positivos do que alguns negativos nesses relacionamentos, mesmo que eu aceite que vai ser de alta manutenção e que vai ser uma temporada interessante para gerenciar", disse Abiteboul.

"Eu acho que é interessante porque é um desafio - mas, ao mesmo tempo, proporciona motivação para todos”.

"Existe claramente o orgulho de fornecer motores a outras grandes equipes e seus fantásticos pilotos”.

"Além disso, acredito que a McLaren tem uma grande experiência e pode nos mostrar o caminho para melhorar nosso motor, mas também novas maneiras de garantir que possamos ter um pacote vencedor”.

"Francamente, estou ansioso para isso. É bom estar em um ambiente competitivo, mas também é bom ser desafiado".



 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »