Prefeitura de Araçatuba antecipa ponto facultativo do Dia do Servidor Público para 27 de outubro

O decreto abrange todos os órgãos da administração municipal direta e indireta, com exceção dos serviços considerados essenciais, que não podem ter suas atividades interrompidas.

Por
1 Min
Prefeitura de Araçatuba antecipa ponto facultativo do Dia do Servidor Público para 27 de outubro
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Araçatuba publicou, no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (15), decreto que transfere o ponto facultativo referente ao Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro, para o dia 27, uma segunda-feira.

O expediente será normal no dia 28.

O decreto abrange todos os órgãos da administração municipal direta e indireta, com exceção dos serviços considerados essenciais, que não podem ter suas atividades interrompidas.

 


FONTE: Prefeitura Municipal de Araçatuba
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »