AtaNews Publicidade 728x90
24/08/2018 às 12h58min - Atualizada em 24/08/2018 às 12h58min

Pró-Criança realiza 7ª edição da Noite Portuguesa

Solidariedade

Assessoria de Imprensa

O Instituto Pró-Criança é o braço-social do Sindicato das Indústrias do Calçado e Vestuário de Birigui (Sinbi) e realizará hoje, a partir das 20h, a 7ª edição de seu tradicional jantar beneficente com a temática  "Noite Portuguesa".

Esse é um dos eventos realizados em prol de arrecadar recursos para manter os trabalhos da instituição. Também será uma noite de confraternização e uma oportunidade para que mais pessoas conheçam mais sobre os trabalhos desenvolvidos e contribua para que ele continue.

O instituto está desde 1999 em Birigui trabalhando para a erradicação do trabalho infantil. Este projeto também está presente em outros polos, como Franca. O Pró-Criança faz a conscientização das empresas e promove auditorias no setor calçadista para que mais empresários estejam cientes da luta, além de dar incentivo a educação dos menores.

Todos o atendidos recebem, gratuitamente, intervenções pautadas em experiências lúdicas, culturais, de interação, aprendizagem, sociabilidade, proteção e convivência social, participação cidadã e formação geral para o mundo do trabalho. Muitas ações são estendidas aos pais e responsáveis, visando promover a integração familiar.




Para mais informações e compra do convite, ligue (18) 3649-8000. O evento acontecerá no salão social do Sinbi, que  fica na rua Roberto Clark, 460, Centro - Birigui.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »