16/08/2018 às 08h36min - Atualizada em 16/08/2018 às 08h36min

Começam as obras de construção do ginásio poliesportivo semiolímpico no Portal da Pérola 2

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A Prefeitura de Birigui deu início a mais uma importante obra para a população. Trata-se do CIE (Centro de Iniciação ao Esporte), que contará com um moderno ginásio poliesportivo semiolímpico para a prática de diversas modalidades. A unidade está sendo construída no bairro Portal da Pérola 2, com investimento de mais de R$ 3,6 milhões.

A obra é executada pela empresa Auge Engenharia e Construções, vencedora da licitação, que começou nesta quarta-feira, dia 15 de agosto, serviços de fundação. O futuro equipamento público ficará na rua Pedro Cavalo e terá área total de 9.883 metros quadrados. O prazo previsto para a conclusão da obra é dezembro de 2019.

PROJETO

No local haverá um ginásio com arquibancada para 177 lugares, espaço para academia, sala de professores/técnicos, enfermaria, vestiários, copa, depósito e salas de administração. A unidade terá também pistas de corrida de 100 metros e para salto em distância e área para arremesso de peso, todas referentes ao atletismo.

“Em breve teremos um moderno Centro de Iniciação ao Esporte com toda a infraestrutura necessária para a prática de várias modalidades olímpicas, beneficiando toda a população. A unidade tem como intuito incentivar a iniciação esportiva, estimulando a formação de atletas entre crianças e adolescentes”, afirmou o prefeito Cristiano Salmeirão.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »