AtaNews Publicidade 728x90
25/01/2018 às 11h53min - Atualizada em 25/01/2018 às 11h53min

Saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid depende de contratação de Neymar

Yah Notícias
Foto: Reprodução

As últimas semanas tem sido bastante duras para os torcedores do Real Madrid. Com vários resultados ruins no último mês, o clube já vê o Barcelona abrir 19 pontos a sua frente na disputa do Campeonato Espanhol, além de ter sido eliminado da Copa do Rei pelo pequeno Leganés. Para piorar ainda mais, cada vez é maior o rumor que coloca Cristiano Ronaldo fora da equipe merengue.
 

Nesta quinta-feira, mais uma informação importante sobre o caso CR7 foi divulgada pelo jornal AS.  Segundo o diário, a saída do português do atual bi-campeão da Liga dos Campeões da Europa está totalmente dependente de outro jogador: Neymar.
 

De acordo com a publicação, o Real Madrid só irá liberar o melhor jogador do mundo da temporada passada caso consiga realizar a contratação do brasileiro. Como trunfo, a diretoria merengue acredita que uma troca envolvendo estes dois atletas também seja do agrado do Paris Saint-Germain, que contratou Neymar na última temporada por 222 milhões de euros (R$ 812 milhões), transformando-o no jogador mais caro da história.
 

No entanto, o jornal ainda revela que o principal desejo de Cristiano Ronaldo no momento é retornar ao Manchester United. A insatisfação do português com o clube se dá devido a falta de uma renovação contratual para que seu salário seja equiparado ao de Messi, além da falta de defesa dada pelo clube após o caso envolvendo a não quitação dos impostos junto à fazenda espanhola.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »