14/08/2018 às 14h42min - Atualizada em 14/08/2018 às 14h42min

​Força Tática prende desempregado no bairro Atlântico, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma

AtaNews
Foto: Polícia Militar da Força Tática
Um desempregado de 27 anos foi preso pela Força Tática da Polícia Militar por porte ilegal de arma de fogo na rua Geraldo Sanches Hernandes, no bairro Atlântico em Araçatuba. O caso ocorreu na tarde de segunda-feira (13).

Policiais receberam denúncias, dando conta de um indivíduo o qual teria realizado disparos na noite anterior, domingo (12), em cinco pessoas e estaria andando pelas ruas com a arma na cintura.

Os policiais se deslocaram até a residência do acusado, onde não foram recepcionados, porém ouviram barulhos nos fundos do imóvel. Um dos PMs pulou o muro e flagrou um indivíduo dispensando porções de cocaína no vaso sanitário e acionado a descarga.

Abordado e em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado em poder do pedreiro. Ao ser indagado sobre a existência de uma arma de fogo e sobre os supostos disparos, o mesmo negou tal fato, porém durante buscas pelo imóvel, os policiais localizaram uma balança de precisão, uma porção de cocaína e uma pistola de nove milímetros, carregada com 15 cartuchos íntegros.

Diante disso, o desempregado foi conduzido ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »