AtaNews Publicidade 728x90
30/06/2024 às 08h15min - Atualizada em 30/06/2024 às 08h15min

Menino autista tem mão queimada em chapa por comerciante após perguntar se ele cuspia em lanche.

Caso aconteceu em Ibaté, no interior de SP. Polícia Civil investiga como lesão corporal.

Comerciante queima mão de menino autista em chapa em Ibaté — Foto: Maurício Caporaso/Rota das Notícias
A mãe de um menino autista, de 12 anos, registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Ibaté (SP) depois que um comerciante queimou a mão da criança em uma chapa quente usada para fazer lanches.

O caso aconteceu na quarta-feira (26), em frente à Escola Estadual Edésio Castanho, depois que o menino, junto com um grupo de alunos, perguntou ao vendedor de cachorro-quente se ele cuspia na chapa.

Após a pergunta, o homem pegou a mão do garoto e a queimou no equipamento quente.

Segundo informações da Polícia Civil, foi requisitado exame de corpo de delito no menino e a autor já foi identificado. O caso foi registrado como lesão corporal.

Procurada, a Prefeitura de Ibaté disse que o Setor de Fiscalização abriu um processo administrativo para averiguar se o comerciante está com a documentação em dia.

Atendimento médico

O menino foi levado pela mãe até o Hospital Municipal, onde ele recebeu atendimento médico. Depois, a mãe da criança foi até o comerciante e o questionou sobre o acontecido.

Ele confirmou que queimou a mão do menino na chapa quente. O comerciante afirmou que estava nervoso e disse que arcaria com os custos de medicamentos.

A criança fez o exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »