13/08/2018 às 15h36min - Atualizada em 13/08/2018 às 15h36min

PM prende desempregada por tráfico, no bairro Vila Carvalho

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Uma desempregada de 28 anos foi presa na madrugada deste domingo (12) pela Polícia Militar por tráfico de drogas na rua Aguapeí, no bairro Vila Carvalho em Araçatuba.

Policiais realizavam patrulhamento pela cidade por volta das 00h30, no momento em que foram acionados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) a comparecerem em um posto de combustível na rua Aguapeí, onde havia um casal realizando tráfico.

No local, avistaram apenas a mulher, sendo ela abordada. Em revista, foi localizado em poder dela, a quantia de R$ 170 em espécie e quatro pinos de cocaína. Ao ser indagada, declarou que havia pegado carona com um amigo para ir até o posto. 

Os policiais se dirigiram até o veículo, onde, durante revista nada de ilícito foi encontrado, apenas a bolsa da desempregada, a qual continha um saco plástico com mais sete pinos de cocaína. 

Em conversa com o proprietário do carro, o mesmo relatou apenas ter dado carona para a conhecida e que desconhecia o tráfico. Nada de ilícito foi encontrado em poder dele.

Ao ser questionada novamente, a mulher confessou o comércio de drogas, informando vender cada unidade por R$ 10.

Diante disso, foi dada voz de prisão à desempregada e conduzida ao plantão policial, de onde deverá ser apresentada à audiência de custódia.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »