04/07/2024 às 10h41min - Atualizada em 04/07/2024 às 10h41min

Suspeito de matar mulher a tiros é preso em São José dos Campos, SP

De acordo com a família, a vítima vinha sendo ameaçada pelo homem, após ter se relacionado com ele por dois dias no ano passado. Crime aconteceu no último sábado (29). Vítima deixou quatro filhas e duas netas.

Jéssica Caroline Coutinho Prudêncio foi assassinada a tiros. — Foto: Arquivo pessoal
Um homem, de 23 anos, suspeito de ter matado Jéssica Caroline Coutinho Prudêncio foi preso, na tarde desta quarta-feira (3), em São José dos Campos (SP). De acordo com a família, a vítima vinha sendo ameaçada pelo homem, após ter se relacionado com ele por dois dias no ano passado.

O crime aconteceu no último sábado (29). A mulher tinha 32 anos e foi morta a tiros. Ela chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro da Vila Industrial após o ataque, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde - leia mais abaixo.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi localizado com o auxílio de imagens do CSI, o sistema de câmeras de monitoramento da cidade. Pelas imagens, a polícia conseguiu ver o trajeto que o homem fez de casa até o local do crime e também o retorno para a residência.

Após identificar o suspeito, a polícia fez buscas e conseguiu prender o homem nesta quarta-feira (3), por volta das 16h, no bairro Vila Maria, na região central da cidade.

Aos policiais, o homem confessou que sentia ciúmes de Jéssica, mas negou a autoria do crime.

Segundo a polícia, ele foi preso suspeito de ter cometido o assassinato e também por tráfico de drogas, já que no momento da prisão os policiais encontraram maconha e apetrechos para venda de drogas com o homem.

Além das drogas, a polícia apreendeu uma bicicleta que é apontada como a utilizada pelo homem no crime e também celulares. O caso segue sendo investigado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »