AtaNews Publicidade 728x90
24/01/2018 às 15h43min - Atualizada em 24/01/2018 às 15h43min

Adolescente em ônibus se diz " limpo", mas se frustra quando Policiais do TOR encontram mochila cheia de drogas em seu assento

PMESP
Foto: Polícia Militar
Ontem (23), equipes do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) do 5º Batalhão de Polícia Rodoviária apreenderam um adolescente infrator, que transportava 18,5 Kg de maconha em um ônibus. A apreensão aconteceu durante uma fiscalização, no município de Avaré, quando as equipes abordaram um ônibus com itinerário de Foz do Iguaçu/PR ao Rio de Janeiro/RJ.

Durante as buscas no interior do ônibus, um adolescente demonstrou nervosismo e informou aos Policiais Militares que não estaria carregando bagagens, mas as equipes visualizaram uma mochila sob o assento onde ele estava sentado e, após revista, foram encontrados 06 tabletes de maconha. Já em outra bagagem que também pertencia ao adolescente, as equipes localizaram mais 23 tabletes da mesma droga.

O adolescente infrator foi conduzido ao Distrito Policial de Avaré, permanecendo à disposição da Justiça. A droga apreendida totalizou 18,5 Kg de maconha.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »