AtaNews Publicidade 728x90
24/01/2018 às 15h31min - Atualizada em 24/01/2018 às 15h31min

Grupo araçatubense faz doação de 491 fraldas ao CTO

Assessoria de Imprensa
Foto: Reprodução

Araçatuba começa a entrar na corrente em prol do Centro de Tratamento Oncológico da Santa Casa de Araçatuba. O S.O.S Entidades, um grupo de amigos que se reúnem uma vez por ano para arrecadar doações para uma entidade local, entregou nesta terça-feira 34 pacotes de fraldas geriátricas, totalizando 491 unidades para utilização por pacientes que fazem tratamento de câncer no CTO. As fraldas serão doadas aos pacientes acamados, através da Rede Feminina de Combate ao Câncer, que possui o cadastro de todos os pacientes carentes.
 

A entrega foi feita pela porta-voz do Grupo, a professora Alessandra Castelli. Ela explicou que os eventos realizados há um patrocinador que doa camisetas aos integrantes. Esse patrocinador é quem escolhe a entidade que será beneficiada com as arrecadações. No ano passado, o patrocinador foi a Solenis- Comércio e Transporte de Sucatas. Seu proprietário Marcelo, escolheu CTO da Santa Casa de Araçatuba.
 

A direção da Santa Casa de Araçatuba, através do provedor Jaime Monçalvarga agradece aos integrantes do Grupo S.O.S Entidades pela arrecadação e doação e ao empresário Marcelo, da Solenis, pela indicação do CTO.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »