AtaNews Publicidade 728x90
08/08/2018 às 10h41min - Atualizada em 08/08/2018 às 10h41min

GOE prende vendedor por tráfico de drogas no bairro Vicente Grosso

AtaNews
Foto: Polícia Civil
A Polícia Civil do GOE (Grupo de Operações Especiais) prendeu na tarde de ontem (07) um vendedor de 59 anos por tráfico de drogas em Araçatuba. A prisão ocorreu na rua Argemiro Batista Ramos, no bairro Vicente Luiz Grosso.

Conforme boletim de ocorrência, policiais tomaram conhecimento através de denúncias, dando conta de um indivíduo que estaria traficando drogas em uma residência na rua Argemiro Batista. Com isso, os policiais se deslocaram até o imóvel, onde durante as buscas nada de ilícito foi encontrado.

Momentos depois, os policiais continuaram recebendo denúncias sobre o tráfico, sendo expedido pelo Juízo, um mandado de busca.

Ao retornarem no local, a equipe permaneceu de longe observando a movimentação. Diversos veículos paravam em frente à residência, o suspeito se aproximava, entregava e recebia algo em troca.

Diante disso, os policiais foram em direção ao indivíduo o qual foi abordado e detido. Durante buscas pela casa, foi localizada a quantia de R$ 50 em dinheiro, um rolo de plástico filme, uma caixa de sabão contendo 42 porções de maconha e um aparelho celular.

Em frente ao imóvel, foi encontrado um veículo Fiat/Prêmio de cor vinho, de propriedade do suspeito. Em revista pelo automóvel, foi localizada uma porção de maconha sobre o assoalho do motorista.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao vendedor e conduzido ao plantão policial, de onde deverá ser apresentado em audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »