AtaNews Publicidade 728x90
08/08/2018 às 09h05min - Atualizada em 08/08/2018 às 09h05min

Ribeirão Preto sediará Congressos de Provedores de Internet

VIII Congresso de Provedores de Internet e X Congresso de Data Centers acontecem simultaneamente, entre os dias 8 e 9 de agosto

Assessoria de Imprensa
Foto: F. Piton
O município de Ribeirão Preto sediará, simultaneamente, dois importantes congressos na área de tecnologia entre os dias 08 e 09 de agosto. A abertura oficial dos eventos de internet acontece nesta quarta-feira, dia 8 de agosto, às 14 h, no Centro de Eventos do Ribeirão Shopping.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Turismo e Serviços, Edmilson Carlos Domingues, participa da cerimônia. As inscrições são gratuitas para funcionários da prefeitura de Ribeirão Preto e a programação está disponível no www.rtiprovedoresdeinternet.com.br . Informações e inscrições podem ser tratadas pelo telefone (11) 3824-5300.

Os municípios do interior paulista e de regiões vizinhas como Rio de Janeiro, Triângulo Mineiro, Goiás e Mato Grosso do Sul concentram o maior número de empresas e indústrias de todo o país. Para atender a essa demanda, é preciso que os provedores de internet estejam atualizados com as últimas tecnologias.

Dada a importância estratégica da região para o mercado de banda larga, o VIII Congresso RTI de Provedores de Internet será realizado em Ribeirão Preto, uma das cidades mais modernas do Estado de São Paulo, com elevado padrão de vida e bons indicadores sociais. Tem localização privilegiada, próxima a centros consumidores, cuja área de influência estende-se para municípios vizinhos como Franca, Barretos, São Carlos e São João da Boa Vista, além de avançar em outros estados, como Uberaba e Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

Visitação à Feira

Os melhores fornecedores do Brasil de produtos e serviços para provedores de internet virão a Ribeirão Preto para apresentar o que existe de mais atual em produtos e serviços específicos para seu segmento.

Programação:

Dia 08 – 13h às 19h
Dia 09 – 08h30 às 19h
*Feira exclusiva pra profissionais do setor com entrada gratuita
Assunto
: VIII Congresso de Provedores de Internet e X Congresso de Data Centers
Quando: 08 e 09 de agosto
Horário: 14h
Local: Centro de Eventos do Ribeirão Shopping
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »