AtaNews Publicidade 728x90
24/01/2018 às 14h01min - Atualizada em 24/01/2018 às 14h01min

Grupo de telecomunicação anuncia fibra ótica para bairros

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

O prefeito de Araçatuba, Dilador Borges, recebeu em seu gabinete, nesta terça-feira (23), representantes da companhia Vivo. O grupo anunciou que está trazendo uma nova estrutura de distribuição de Internet, TV e telefonia através da tecnologia de fibra óptica.

Segundo Luiz Eduardo Daruiz Correa, gerente de articulação institucional da Vivo, o andamento do processo aguarda trâmites da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz). De acordo com Deocleciano Borella Jr, chefe de Gabinete da prefeitura de Araçatuba, a promessa é de que e as instalações demandarão apenas 45 dias para serem entregues, com previsão de início em maio deste ano.

Os bairros a receberem o novo serviço ainda não foram definidos. Correa informa que o projeto e a divulgação dos bairros serão feitos em breve pela companhia.

“Fico muito feliz quando empresas nos procuram para investir na cidade, tudo isso é resultado de confiança no nosso trabalho. Que a empresa traga mais tecnologia e mais capacidade em internet para nossos munícipes”, pontuou o prefeito Dilador Borges.

Estiveram presentes na reunião os secretários de Planejamento Urbano e Habitação, Tadeu Consoni; de Governo, Manoel Afonso; de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho, Erik Carneiro e o chefe de gabinete, Deocleciano Borella Jr.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »