06/08/2018 às 14h36min - Atualizada em 06/08/2018 às 14h36min

PM prende mecânico por agressão física em Araçatuba

AtaNews
Foto: Imagem Ilustrativa
Na noite da última sexta-feira (03) um mecânico de 26 anos foi preso pela Polícia Militar, após agredir fisicamente sua ex-companheira em Araçatuba. A prisão ocorreu no Jardim América.

Segundo boletim de ocorrência, a polícia foi acionada via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) a comparecer em uma residência no bairro Jardim América, onde estava ocorrendo uma desinteligência de casal. 

No local, a mulher de 36 anos informou que teve um relacionamento amoroso com o mecânico, porém no mês de junho foi agredida fisicamente pelo mesmo, o qual foi preso em flagrante e com isso, a vítima decidiu se separar e requerer medidas protetivas contra ele.

Na manhã da data dos fatos, o acusado compareceu à residência da ex-companheira e ficou perturbando-a. À noite, o mesmo voltou e agrediu a vítima com diversos socos em seu rosto, causando diversas lesões.

A mulher tentou ligar para a polícia, porém foi impedida pelo ex-companheiro. 

Em conversa com o acusado, este apresentava sinais nítidos de embriaguez e negou as agressões.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao mecânico, sendo conduzido ao plantão policial, de onde deverá ser apresentado na audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »