01/08/2018 às 14h42min - Atualizada em 01/08/2018 às 14h42min

Operador de máquina é detido por embriaguez ao volante em Araçatuba

AtaNews
Foto: Imagem Ilustrativa
Um operador de máquina de 37 anos foi detido na tarde desta terça-feira (31) por embriaguez ao volante em Araçatuba. O caso ocorreu na rua Dona Ida, no bairro Santana.

Segundo a Guarda Municipal, o indivíduo conduzia descontroladamente seu carro Fiat/Pálio de cor branca e placa MWI3198 pela rua Aviação, em seguida, subiu na calçada da via e acabou se chocando com uma placa de regulamentação, derrubando-a.

O operador continuou dirigindo seu veículo, retornando à rua em ziguezague, parando somente na rua Dona Ida, onde o pneu do automóvel furou.

Detido e em conversa com ele, foi verificado sinais típicos de embriaguez como voz pastosa, odor etílico, olhos avermelhados e andar cambaleante, sendo que chegou à cair ao solo algumas vezes. Ao ser indagado, confessou o uso de bebida alcoólica.

Em pesquisa, foi constatado que o mesmo não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e que o carro estava com licenciamento vencido.

Diante dos fatos, o rapaz foi convidado à realizar o teste de etilometro, o qual recusou, sendo então conduzido ao plantão policial, onde foi requisitado o exame de sangue para embriaguez.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »