AtaNews Publicidade 728x90
27/07/2018 às 15h15min - Atualizada em 27/07/2018 às 15h15min

Junta Militar realizou a entrega do Certificado de Dispensa de Incorporação

Solenidade foi realizada no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto realizou na manhã desta quinta-feira (26) no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”, a Cerimônia de Entrega do Certificado de Dispensa da Incorporação e dos Serviços Militares e a entrega do Certificado de Reservista.
 
A solenidade foi presidida pelo Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Joãozinho. Também esteve presente o 2º Tenente Eduardo Barbosa do Nascimento, Delegado da 7ª Delegacia de Serviço Militar, o 2º Sargento Thiago Lacerda Custodio, representando 28º Batalhão da Polícia Militar do Interior do 2º Pelotão, o 3º Sargento Jose David Coffani , comandante do Corpo de Bombeiros, a Secretária da 7º Delegacia de Serviço Militar, Helena Maria Lopes, o Secretário da Junta de Serviço Militar de Pereira Barreto, José Martins Dias, e parte do Secretariado Municipal.
 
Jovens que completaram ou completarão 18 anos receberam os certificados e junto ao juramento a Bandeira brasileira, ficando a disposição sempre que solicitado para cumprir com as obrigações militares e honrar seu compromisso com a pátria brasileira.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »