AtaNews Publicidade 1200x90
AtaNews Publicidade 728x90
04/09/2024 às 12h22min - Atualizada em 04/09/2024 às 15h22min

Deolane Bezerra é presa pela Polícia Civil de Pernambuco em operação contra lavagem de dinheiro e jogos ilegais

Redação
Reprodução/Instagram
A advogada, empresária e influenciadora digital Deolane Bezerra foi presa na manhã desta quarta-feira (4), em Recife, durante a operação "Integration", realizada pela Polícia Civil de Pernambuco. A ação investiga crimes de lavagem de dinheiro e envolvimento em jogos ilegais.

A operação teve início em abril de 2023 e visa o cumprimento de 19 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão em cidades de cinco estados, incluindo Recife (PE), Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba (PR) e Goiânia (GO). Deolane foi detida no bairro de Boa Viagem, Zona Sul de Recife, e encaminhada ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri). A mãe da influenciadora, Solange Bezerra, também foi presa, segundo uma publicação de Dayanne Bezerra, irmã de Deolane, nas redes sociais.

Durante a operação, foram confiscados bens de luxo, como imóveis, carros, aeronaves e embarcações, além do bloqueio de mais de R$ 2,1 bilhões em ativos financeiros. A ação também determinou a entrega de passaportes, a suspensão do porte de arma e o cancelamento de registros de armas de fogo. A operação contou com o apoio da Interpol e das polícias civis de São Paulo, Paraná, Paraíba e Goiás.

Em suas redes sociais, Deolane Bezerra divulgou uma carta aberta afirmando que está sendo alvo de mais uma "injustiça", declarando que é vítima de preconceito e perseguição. A influenciadora reiterou que nunca cometeu crimes e que todos os seus impostos estão pagos.

Leia, na íntegra, a carta publicada por Deolane Bezerra

“Hoje não teve boa tarde, Brasil! Mas estou passando aqui para tranquilizá-los e afirmar que mais uma vez estou sofrendo uma grande injustiça. É notório o preconceito e a perseguição contra minha pessoa e minha família, mas isso tudo servirá para provar mais uma vez para todos vocês que não pratico e nunca pratiquei ‘crimes’

Confesso para vocês que estou destruída ao ver minha mãe passando por tamanha humilhação, eu passaria 1 ano, 10, 20 ou mais para provar minha inocência, mas com ela não

Peço orações para todos vocês, obrigada pelo carinho. Jaja estou aqui de novo. Exquece (sic) que a mãe está enjaulada. Só para descontrair. E lembrando: todos os impostos estão pagos”.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »