AtaNews Publicidade 1200x90
AtaNews Publicidade 728x90
26/08/2024 às 09h52min - Atualizada em 26/08/2024 às 09h52min

MPSP denuncia cantor de funk que divulgou vídeos de relações íntimas com mulher

Imagens foram publicadas em rede social sem consentimento da vítima

MPSP
A Promotoria de Justiça de Enfrentamento à Violência Doméstica da Região Norte apresentou, em julho, denúncia contra um cantor de funk que possui mais de 15 milhões de seguidores no Instagram. O artista é acusado de publicar, em sua rede social, imagens de um momento íntimo com uma mulher, sem o consentimento dela.

A ação penal, movida pelo promotor Ismael Mota, busca a condenação do acusado por violação ao artigo 218-C do Código Penal, que prevê pena de 1 a 5 anos de reclusão, caso o ato não constitua crime mais grave. Além disso, o promotor requisitou ao Poder Judiciário que o cantor seja obrigado a indenizar a vítima por danos materiais e morais.

De acordo com as investigações, o cantor teria compartilhado os vídeos do ato sexual em tempo real. Ao perceber que estava sendo gravada, a mulher pediu que o conteúdo fosse apagado, mas não sabia que as cenas já haviam sido postadas. Após a divulgação, a vítima passou a receber diversas mensagens, o que, segundo a denúncia, lhe causou "extremo abalo psicológico."
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »