AtaNews Publicidade 728x90
26/07/2018 às 09h55min - Atualizada em 26/07/2018 às 09h55min

Acontece mais uma edição da liquidação " imperdíveis" no RioPreto Shopping

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
O Riopreto Shopping traz mais uma edição de sua tradicional mega liquidação "Imperdíveis", que nesse ano chega com um dia a mais para todos aproveitarem muito bem as liquidações. De quinta a domingo (nos dias 26, 27, 28 e 29 de julho), os clientes poderão conferir descontos que chegam a até 80% e envolvem diferentes segmentos do Riopreto Shopping: moda, informática, brinquedos, calçados e acessórios, cosméticos, alimentação, artigos para a casa, viagens e construção. Em sua décima sexta edição, a ação tem adesão da maioria das lojas do centro de compras.
 
Segundo o departamento de Marketing, esta estratégia atrai o consumidor por oferecer descontos e condições especiais em um curto período, com ótimas opções de compras, já que será possível comprar roupas, calçados e acessórios da atual coleção de inverno por preços especiais.
 
Para os lojistas, ações desse tipo ajudam a aquecer as vendas e colaboram para mostrar aos consumidores que é possível comprar peças de inverno por preços especiais. Algumas lojas já receberam a nova coleção primavera/verão.
 
A expectativa do departamento Comercial do Riopreto Shopping é aumentar em até 40% o fluxo de clientes nestes dias de promoção em relação aos dias comuns de consumo devido aos descontos e também novas inaugurações como Relicário.
 
Já as crianças podem participar do festival O Teatro vai ao Shopping, que apresenta espetáculos teatrais infantis gratuitamente, todos os dias, até o dia 29, sempre às 17h. As peças que serão apresentadas são: Dia 26, Circo Biruta (Palhaçaria Gisele Lançoni & Cia. Livre); Dia 27, Pequenas Coisas Espetaculares (Palhaço Purunga); Dia 28, Adondedormem (Cia. O Que Será de Nós?!); Dia 29, O Casório de Floripe (Varanda Produções Teatrais). Também na Praça 3 de Eventos, as crianças podem se divertir com as opções da World Games de brinquedos com o tema de Dinossauro que faz a diversão dos pequenos nesse mês de Férias.
 
As mídias sociais do centro de compras mostrarão a todo momento detalhes das ofertas das lojas participantes como tipos de desconto, formas de pagamentos, entre outros.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »