AtaNews Publicidade 728x90
25/07/2024 às 20h35min - Atualizada em 25/07/2024 às 20h35min

GS Inima Samar instala novos hidrantes em Araçatuba em parceria com o Corpo de Bombeiros

Locais estratégicos irão reforçar a segurança na cidade

GS Inima Samar
Instalação de hidrante na Rua Francisco Sersen (Divulgação)
Em parceira com o Corpo de Bombeiros, a GS Inima Samar está instalando, durante todo este ano, novos hidrantes em Araçatuba com o objetivo de aumentar a segurança em pontos estratégicos e reforçar a rapidez no atendimento a chamados, em caso de combate a incêndios.

Até o momento, três hidrantes já foram instalados pela concessionária, que é responsável pelo tratamento de água e esgoto da cidade.  O primeiro está localizado no cruzamento da Rua Dois com Brigadeiro Faria Lima, no bairro Jardim do Trevo, o segundo na Rua Francisco Sersen com Miguel de Cervantes, no bairro Guanabara, e o terceiro foi instalado no cruzamento da Rua Genésio Gomes da Rocha com Carlos Berger, no bairro Águas Claras. Ainda serão implantados outros dois equipamentos nos bairros Água Branca e São José.
 
“Os hidrantes de apoio para esses bairros ficavam em locais muito distantes, então avaliamos, em conjunto com o Corpo de Bombeiros, novos pontos importantes para atender a população dos bairros mencionados, assim, a resposta, em um eventual sinistro, será muito mais rápida”, explica o Gerente de O&M da GS Inima SAMAR, Lucas Dalri. Os hidrantes também servem de apoio para a concessionária durante as manutenções, como descargas de rede, ajudando a limpar a tubulação após as obras.
 
“É importante reforçar que os equipamentos devem ser conservados pela população e utilizados apenas pelo Corpo de Bombeiros para abastecimento dos veículos. Caso algum hidrante seja vandalizado, pedimos para que entrem em contato com a GS Inima SAMAR para denunciar a situação”, pontua Dalri.
 
Os canais de atendimento ao cliente são: WhatsApp (11) 95020-6424 e 0800 770 2295. Também é possível solicitar atendimento via chat pelo site www.samar.eco.br.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »