AtaNews Publicidade 1200x90
AtaNews Publicidade 728x90
14/07/2024 às 09h06min - Atualizada em 14/07/2024 às 09h06min

Polícia procura por homem que atirou e matou produtor de MC Livinho em bar na Zona Norte de SP; velório será neste domingo

Autor do crime foi identificado como Claudeliano Gomes dos Santos. Crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (12) e foi registrado por câmera de segurança de um bar do Jardim Peri.

G1
A Polícia Civil procura por Claudeliano Gomes dos Santos, homem acusado de atirar e matar, à queima roupa, o produtor musical do cantor MC Livinho.

Adileon Eva dos Santos, conhecido como Kaká, deve ser enterrado na manhã deste domingo (14), no Cemitério de Vila Nova Cachoeirinha, na Zona Norte de São Paulo. O velório acontece entre 10h e 14h.

Adileon foi morto na madrugada de sexta-feira (12) em um bar na região do Jardim Peri, também na Zona Norte. Ele foi baleado na cabeça e não resistiu aos ferimentos.

Câmeras de segurança registraram o crime (vídeo acima). As imagens mostram que, às 5h02, a vítima conversava com um homem de jaqueta preta e boné azul.

Minutos depois, ambos falavam com um terceiro homem, enquanto mulheres jogavam sinuca na mesa ao lado.

Em meio à conversa, o homem de boné azul fez um gesto de discordância com a cabeça para Adileon e se afastou, caminhando em direção a outro rapaz.

O homem pegou uma arma, a engatilhou e atirou na cabeça do produtor de MC Livinho, que caiu no chão, já inconsciente.

Adileon chegou a ser socorrido e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde teve a morte constatada.

O caso é investigado pelo 38º Distrito Policial (DP) - Vila Amália.

Segundo a polícia, o disparo foi realizado justamente por Claudeliano Gomes dos Santos. Na casa dele foram encontradas munições de revólver. A esposa dele, que estava na residência durante as buscas, afirmou que não sabia da localização do companheiro.

Questionada pela TV Globo, a assessoria de MC Livinho confirmou que a vítima fazia parte da equipe do cantor, que chegou a Portugal nesta sexta (12).

Nas redes sociais, o cantor substituiu a foto de perfil por uma imagem de luto. Ele ainda não se pronunciou oficialmente sobre o episódio.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »