AtaNews Publicidade 1200x90
AtaNews Publicidade 728x90
12/07/2024 às 18h44min - Atualizada em 12/07/2024 às 18h44min

Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada com deficiência intelectual no interior de SP

Mãe da vítima flagrou o companheiro agarrando a filha sem consentimento, tentando beijá-la à força, na residência do casal, em Promissão (SP). Ela relatou que, na ocasião, precisou intervir para ajudar a filha, de 32 anos.

Homem foi levado para a Central de Polícia Judiciária de Lins (SP), onde aguardou a audiência de custódia
Um homem, de 60 anos, foi preso suspeito de abusar da enteada, de 32 anos, com deficiência intelectual, em Promissão (SP). A prisão ocorreu na quarta-feira (10).

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da vítima flagrou o companheiro agarrando a filha sem consentimento, tentando beijá-la à força, na residência do casal. Ela relatou que, na ocasião, precisou intervir para ajudar a filha, sendo necessário agredir o marido pelas costas para que a soltasse.

À polícia, a mãe contou, ainda, que passou a desconfiar das atitudes do companheiro porque ele sempre rondava a porta do banheiro quando a filha estava no banho. No entanto, ele negava que estaria tentando espiar a enteada.

O homem foi preso, na quarta-feira, no imóvel onde os abusos teriam ocorrido, durante cumprimento de mandado de prisão temporária expedido pela 2ª Vara Judicial da Comarca de Promissão.

Após audiência de custódia, o suspeito foi levado para o presídio de Iaras (SP). O caso foi registrado como estupro de vulnerável e é investigado pela Polícia Civil.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »