AtaNews Publicidade 1200x90
AtaNews Publicidade 728x90
11/07/2024 às 15h23min - Atualizada em 11/07/2024 às 15h23min

Duas pessoas são presas em operação policial contra quadrilha especializada em roubo de cargas em Arujá

Prisões foram efetuadas após cumprimento de mandados de prisão temporária. Segundo o delegado Jaime Pimentel, responsável pelas investigações, a polícia conseguiu identificar o endereço após denúncia de uma das vítimas.

Produtos roubados foram localizados e apreendidos pela Polícia Civil — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Duas pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira (11), em Arujá, durante uma operação das polícias Civil e Militar e Guarda Civil da cidade contra uma quadrilha especializada em roubo de carga. A dupla foi detida após o cumprimento de mandados de prisão temporária.

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos roubavam mercadorias nas cidades de Arujá, Itaquaquecetuba e Guarulhos, e armazenavam os produtos em uma casa.

Segundo o delegado Jaime Pimentel, responsável pelas investigações, a polícia conseguiu identificar o endereço após denúncia de uma das vítimas.

“Dois indivíduos foram presos na semana passada pela Polícia Militar na área dos Pimentas, em Guarulhos, e nós representamos pela prisão temporária de outros que foram presos hoje. Localizamos na casa objetos roubados, bem como o veículo que eles utilizam para os roubos. Prisão pra 30 dias e também estou autuando em flagrante essa pessoa que estava com esse veículo produto de furto, que estava sendo utilizado nos roubos, sendo também autuado por receptação em flagrante agora”, explica.

O delegado ainda afirma que os roubos aconteciam na Rodovia Presidente Dutra e os principais alvos da quadrilha eram veículos destinados a entregas de mercadorias, como vans.

“São diversos objetos, desde peças de carro, até livro, notebook, um monte de coisa. A casa era utilizada para guardar esses objetos. A pessoa que foi presa dentro dessa casa recebia R$ 1,5 mil de diária pra guardar esses objetos e o veículo que eles usavam. Na parte do compartimento, eles deixavam a vítima sequestrada”.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »